terça-feira, 9 de junho de 2020

Homem morre e outros dois são presos após perseguição e troca de tiros com a PM em Natal


Carro bateu em uma árvore durante tentativa de fuga — Foto: Reprodução
Um homem morreu e dois foram presos após perseguição policial e troca de tiros, no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal, na noite de segunda-feira (8). Os suspeitos praticavam diversos assaltos em um carro modelo Palio de cor branca quando foram avistados pela Polícia Militar.

Os assaltantes tentaram escapar do cerco dos policiais militares do 9º Batalhão e na fuga colidiram em uma árvore. De acordo com a PM, Iuri Randem Marque Campos Farias de Almeida morreu com o impacto da batida. Ele foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros dois assaltantes, de 22 e 28 anos, são condenados da justiça e considerados foragidos do sistema penitenciário potiguar, segundo a PM. Eles respondem por homicídio e tráfico de drogas e foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Com o trio foi apreendido um revólver calibre .380, além de drogas e munições.
Material apreendido pela PM — Foto: Reprodução


fonte;G1RN
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRIME EM ITAPOROROCA-PB: Criminosos invadem residência para executar jovem e pai de 65 anos morre no lugar

Um idoso de 65 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (12) na cidade de Itapororoca, Litoral Norte paraibano. O crime aconteceu ...