Sr. Cecílio Barbosa tinha 82 anos de idade
Faleceu nas primeiras horas da manhã desta quinta feira 11 de junho na cidade de Nova Cruz, O Sr. Cecílio Barbosa, ele é suspeita do Covid-19, ele começou a se sentir mal ainda na madrugada desta terça feira 9 de junho com os sintomas do Covid-19, e foi levado pelo SAMU para o hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura na cidade de Nova Cruz, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e se recuperava bem, quando já nas primeira horas desta quinta feira 11, recebi a triste noticia do seu falecimento.

Segundo informações, foi feita a coleta de amostra do seu exame e se aguada o resultado final do Suap, pra saber se foi ou não o Covid-19. 

O Sr. Cecílio Barbosa era uma mecânico respeitado e bem conhecido na cidade de Nova Cruz, deixou sua profissão devido complicações de visão, vindo a se aposentar, ele deixa a sua esposa Aparecida, e três filhos.

Sr. Cecílio Barbosa era uma ouvinte assíduo do nosso programa SOU MAIS NOVA CRUZ, todos os sábados, aqui fica registrado os nos sentimos de pesar a todos os familiais por estar perda irreparável.