A Polícia Militar, através do 8º Batalhão de Nova Cruz, prendeu em flagrante, na tarde de ontem (15.10), um indivíduo acusado de roubar uma carga de caixa d´água avaliada em mais de R$ 100.000 (cem mil reais).

A carga pertence a uma empresa do Recife/PE, e na manhã de ontem, no momento em que estava sendo entregue na Zona Norte de Natal, elementos armados renderam os funcionários e subtraíram o caminhão, juntamente com a carga. Na ocasião, os trabalhadores foram conduzidos em um veículo que dava apoio a ação criminosa e liberados em uma área de mata na Zona Rural de Extremoz/RN.

Os Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) encontraram o caminhão abandonado no Sítio Gravatá, zona rural de Nova Cruz, e a carga foi localizada em uma casa no Sítio Mocós, próximo a comunidade de Lagoa do Couro, nesta cidade. O elemento flagranteado foi reconhecido pelas vítimas, e o nome do receptador dos produtos roubados também foi identificado e deverá ser objeto de investigação em Inquérito de responsabilidade da 6º DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Nova Cruz.

Após diversas diligências que adentraram a noite, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Plantão da Zona Norte em Natal, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante delito. Todo material apreendido foi devolvido aos responsáveis pela empresa, após os trâmites processuais.


Fonte: 8º BPM

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com