sábado, 9 de janeiro de 2021

CANGUARETAMA: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE


 A Polícia Militar, através da Companhia de Canguaretama, recuperou no fim da tarde de ontem (07.12), na Estrada do Fio, Zona Rural de Canguaretama/RN, uma motocicleta que havia sido tomada de assalto por dois indivíduos armados no último dia 04.01 (segunda-feira).

Os Policiais Militares do GTO - Grupo Tático Operacional de Canguaretama intensificavam o patrulhamento naquela área, quando verificaram em um canavial, a presença de uma motocicleta Honda CG FAN 160 ESDI, de cor preta, aparentemente abandonada pelos assaltantes, antes da chegada da Polícia.

Após realização de consulta pelo Sistema de Dados do COPOM, através da numeração do chassi, foi possível localizar o proprietário que de imediato reconheceu sua motocicleta, informando que o roubo havia acontecido nas proximidades de sua residência no centro de Canguaretama.

Diante dos fatos, após apresentação dos documentos de comprovação (CRLV e Recibo), o veículo foi devidamente devolvido ao seu proprietário.

Fonte: 8º BPM

POLÍCIA MILITAR: SERVIR E PROTEGER
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Flávio de Beroi(MDB) visita obras de calçamentos nos bairros de Nova Cruz

  O prefeito Flávio de Beroi(MDB), visitou na manhã desta sexta feira 22 de janeiro, a obra do calçamento a paralelepípedo do prolongamento ...