As últimas horas foram de extrema violência, na cidade de São José de Mipibu. A polícia registrou três casos de homicídios em sequência, em um intervalo de tempo inferior a 10 horas. Apesar disso, ainda não se sabe se os assassinatos têm algum tipo de relação.

O primeiro caso aconteceu por volta das 20h deste domingo (29), quando Gilberto Gomes Santiago, de 33 anos, foi morto a tiros, após passar o dia na casa de um cunhado. Ele e a mulher tinha ido de Canguaretama para São José de Mipibu. O suspeito de praticar o homicídio não foi identificado e a polícia não sabe a motivação.

Pouco tempo após esse crime, Salatiel Cosme de Oliveira, de 30 anos, foi assassinado na BR 101, próximo a passarela de São José de Mipibu. Ele tinha saído de uma festa e estava em uma motocicleta, quando foi perseguido, baleado e morto em via pública. Assim como no outro caso, não se tem informações sobre o assassino.

Já no início da manhã desta segunda-feira (30), foi registrado o terceiro caso de homicídio. Desta vez, populares encontraram o corpo de um homem ainda não identificado na rua São Jorge, por volta das 5h30.

Fonte: Portal BO
 
xuadoagreste@hotmail.com