Caso foi registrado na Delegacia da Defesa da
Mulher (Foto: Anna Gabriela Ribeiro / G1)
Uma menina de 11 anos foi estuprada e engravidou do próprio tio em São Vicente, no litoral de São Paulo. A família da menina, que está grávida de quatro meses, procurou a polícia apenas nesta semana para denunciar o caso, após a garota ter realizado exames no Hospital Municipal da cidade. Após a confirmação da gravidez, a mãe da garota registrou boletim de ocorrência na delegacia. O suspeito ainda não foi encontrado pela polícia.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Samanta Ribani Conti, a menor relatou que foi estuprada apenas uma vez pelo tio. “A família parece ser estruturada. Os pais são religiosos e estão bem preocupados. A mãe acreditava que a menina estava doente e, por isso, a levou para o hospital”, explica a delegada.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu dentro da casa da menina. O suspeito é o tio, que não é parente de sangue, mas é casado com a tia da criança. A polícia está fazendo buscas pelo suspeito.

A delegada diz ainda que a menor está grávida de quatro meses, mas a delegacia ainda não recebeu os laudos periciais do Instituto Médico Legal, onde a garota passou por exame de corpo de delito. A responsável pelo caso afirma que foi instaurado o inquérito e que se o caso for confirmado, o suspeito irá responder por estupro de vulnerável.

Menina precisou passar por exames no Hospital Municipal de São Vicente (Foto: Anna Gabriela Ribeiro / G1)
Ainda segundo a polícia, a mãe da vítima quer que a garota aborte. Porém, o pedido foi encaminhado à Defensoria Pública para análise. Por se tratar de abuso sexual, a família da vítima tem direito de pedir à Justiça a autorização para um aborto judicial. Se o pedido for aceito, a menina terá que passar por exames para constatar se é viável este procedimento.

fonte:g1sp

xuadoagreste@hotmail.com