Dois homens suspeitos de tentativa de homicídio foram mortos na noite deste sábado (18), no município de João Câmara, distante 75 quilômetros da capital, após uma perseguição e troca de tiros com policiais militares do GTO ( Grupo Tático Operacional), da cidade. Durante a ocorrência um terceiro fugitivo conseguiu escapar após o veículo que estava se chocar contra uma residência.

De acordo com informações repassadas pelo Comando de Policiamento do Interior, o trio tentou matar um homem na cidade de Caiçara do Norte e acabou sendo flagrado pela equipe da polícia que imediatamente perseguiu os suspeitos até João Câmara. Quando os PMs e os homens que estavam em um Fiat Uno chegaram na entrada da cidade houve uma intensa troca de tiros e os suspeitos perderam o controle do veículo chegando a se chocar contra o muro de uma casa. Dois deles vieram a óbito.

Os corpos dos dois mortos na perseguição foram conduzidos ao Instituto Técnico e Científico de Polícia , em Natal para a identificação e liberação. Equipes da Polícia Militar realizam diligências para prender o terceiro homem que conseguiu escapar. A viatura usada na perseguição ficou marcada por tiros em vários pontos da lataria, porém nenhum dos PMs foi ferido.
fonte:portal bo