Policial Militar foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo)
Um cabo da Polícia Militar, que trabalhava no Regimento de Polícia Montada, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (18) em João Pessoa. O policial, que não estava em serviço, foi surpreendido e atingido por disparos de arma de fogo nas proximidades da ladeira do Cuiá, no bairro Valentina de Figueiredo, Zona Sul da capital, conforme informações preliminares levantadas no local do crime.

militar ainda foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi deslocada até o local para realizar os primeiros levantamentos sobre o assassinato, mas ainda não há informações sobre quem matou o policial e quais as motivações do crime.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o cabo tinha 12 anos de serviços prestados. A polícia está realizando buscas para tentar localizar o suspeito de ter atirado no policial, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.
Do G1