As noites dos finais de semana são momentos propícios às diversas modalidades de crimes no estado do Rio Grande do Norte.
Assassinos, assaltantes, arrombadores e estupradores, utilizam da escuridão para cometer as mais diversas atrocidades, que ferem a honra e destroem famílias levando sofrimento e dor.
Em Natal e Região Metropolitana, os crimes de homicídio crescem consideravelmente, nas sextas, sábados e domingos, de forma que passamos a perceber, que as combinações festas, consumo de álcool e uso de drogas, vem sendo fatores motivantes para os assassinados dos finais de semana.
Apenas na noite deste sábado para a madrugada do domingo, cinco pessoas foram assassinadas, sendo uma em São Gonçalo do Amarante, uma em Parnamirim e outras duas ações que se destacaram no senário policiais.
Uma delas foi o assassinato de duas mulheres na comunidade do Japão e a outra de um homem que se confraternizava com amigos em um bar na Avenida da Pompeia.
A Polícia Civil trabalha agora para identificar as motivações desses assassinatos, que na maioria das vezes são premeditados e seus executores, esperam horas, dias, semanas e muitas vezes anos, para concretizar seus atos de brutalidade e desrespeito a vida humana.
fonte:190rn