Jovens da comunidade debateram com o deputado sobre vários assuntos, entre eles a crise política nacional e a insegurança no Rio Grande do Norte. José Adécio lembrou a importância do voto, argumentando que está nas mãos de todos, mas principalmente da juventude, a mudança de ramo do Brasil: “Os jovens estão cada vez mais esclarecidos, têm acesso a informação e isso é essencial para que pesquisem e saibam quais os políticos que merecem ser eleitos porque são éticos, têm ficha limpa e serviços prestados”.
 Com a experiência de 41 anos de vida pública e cumprindo o oitavo mandato consecutivo de deputado estadual, José Adécio reforçou sua preocupação com a onda de violência que assola o Rio Grande do Norte: “A situação está insuportável. Já temos mais de mil assassinatos somente este ano em nosso Estado. Apesar de ter ajudado a eleger o governador Robinson Faria, não tenho como ficar calado, pois sou um político de cara e lado, ético, transparente. Já disse ao governador que ele precisa tomar atitudes mais enérgicas, investir na contratação e qualificação de policiais e comprar mais equipamentos”, disse.


O ex-vereador “Tonho” ressaltou a fidelidade de José Adécio, dizendo que ele sempre esteve presente em Lagoa D’Anta. Em seu primeiro mandato, o vereador Jeovane Bezerra ficou satisfeito com a conversa que teve com o deputado: “José Adécio é um político experiente, tanto que foi eleito diversas vezes. Ouvi com muita atenção o que ele disse”.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com