Associação comunitária dos criadores de suínos de Nova Cruz recebe a visita dos técnicos do SEBRAE e EMATER do RN.

Associação comunitária  dos criadores de suínos de Nova Cruz, que tem como presidente o Sub Tenente Carlinhos, recebeu na manhã desta sex...

Associação comunitária dos criadores de suínos de Nova Cruz, que tem como presidente o Sub Tenente Carlinhos, recebeu na manhã desta sexta feira 18 de Agosto em sua sede, para uma reunião com os associados, a visita dos técnicos e diretores do SEBRAE, Drº João Hélio e Leonel Pontes do escritório de Nova Cruz, e da EMATER a técnica Juliana do escritório também de Nova Cruz/RN.

O objetivo da reunião com os técnicos do SEBRAE, da EMATER,e uma representação da secretaria de agricultura,  é viabilizar a atualização dos cadastros dos associados e aos projetos que estão para serem liberados por parte da EMATER com o suporte técnico do SEBRAE.

Na reunião na sede da associação o Drº João Hélio se mostrou preocupado e ao mesmo tempo esperançoso para que a atual gestão oficialize o local onde será construído o prédio do SEBRAE, que já foi aprovado o terreno na gestão passada do prefeito Cid Arruda, faltando apenas a documentação oficializada por parte da atual gestão de Nova Cruz.

Segundo o Drº João Hélio, vários convites já foram formulados pelo prefeito Josimar da cidade de Santo Antônio na região agreste, para instalação do escritório definitivo do SEBRAE naquela cidade, que hoje estar estalado no prédio Jessé pinto Freire no centro de Nova Cruz.

No final da reunião ficou definido que a associação envie a documentação dos associados para a EMATER em conjunto com o SEBRAE, atualizarem os dados e os projetos concluídos para ser liberado o dinheiro no sentido de colocarem em pratica para o bem do desenvolvimento da associação e dos associados como todo.
No final da reunião os técnicos fizeram uma visita nas pocilgas onde fica os porcos e constataram a limpeza e o zelo que os associados tem para com os animais criados na associação.  
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

COMMENTS

Nome

Aniversariantes,392,Assembleia RN,88,Brejinho,209,charge,89,Compras e Vendas,459,Educação,105,Esporte,429,f,2,Festas,1081,Futebol,65,Gatas,203,Notícia,72,Noticias,1405,Notícias,2093,p,210,Policia,5438,Politica,3155,Política,410,propaganda,2043,Religião,460,saude,8,saúde,244,TV Xuá,1,TVxua,94,
ltr
item
Xua do Agreste: Associação comunitária dos criadores de suínos de Nova Cruz recebe a visita dos técnicos do SEBRAE e EMATER do RN.
Associação comunitária dos criadores de suínos de Nova Cruz recebe a visita dos técnicos do SEBRAE e EMATER do RN.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimOf8f1JJicJ7jGc06V-HOm9oUx60-oCPNQ-aWtCbcqtrznUuyznUNK4DIx9LSB4N-rI8zQqD3tcfXOKfEFltG16QBQeiiEg3rUOWUK59fSc5jVg3Fywt_ukZJO-HiLFXLTEsp2ikCrccx/s1600/20170818_111647.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimOf8f1JJicJ7jGc06V-HOm9oUx60-oCPNQ-aWtCbcqtrznUuyznUNK4DIx9LSB4N-rI8zQqD3tcfXOKfEFltG16QBQeiiEg3rUOWUK59fSc5jVg3Fywt_ukZJO-HiLFXLTEsp2ikCrccx/s72-c/20170818_111647.jpg
Xua do Agreste
https://www.xuadoagreste.com.br/2017/08/associacao-comunitaria-dos-criadores-de.html
https://www.xuadoagreste.com.br/
https://www.xuadoagreste.com.br/
https://www.xuadoagreste.com.br/2017/08/associacao-comunitaria-dos-criadores-de.html
true
543441102159246697
UTF-8
Carregar todos os posts Not found any posts ver todos Leia Mais Responder Cancelar Resposta Deletar Por Home Paginas POSTS Visualizar todas RECOMENDAR PRA VOCÊ LABEL ARCHIVE Procurar Todos os Posts Não foi encontrado nenhum post correspondente ao seu pedido Voltar Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janueiro Fevereiro Março Abril Mai Jun Jul Ags Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Feb Mar Abr Mai Jun Jul Agos Set Out Nov Dez Justamente agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores Seguidor THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy