A população da cidade de Brejinho, distante 47 quilômetros da capital Natal, está vivendo momentos difíceis com a falta de segurança tanto na cidade como na zona rural.

Os relatos são constantes nas redes sociais da população com medo, narrando todos os dias os assaltos, roubos a mão armada e sem ter a quem recorrer para resolver o problema da insegurança que tomou conta da cidade.

Escolas, Bares, festas, granjas, fazendas são alvos fácies dos bandidos que não se intimidam e fazem a festa da criminalidade diante da impunidade que assola o município que antes era tido como uma cidade pacata, agora se tornou muito perigosa de se viver.

No inicio da noite deste sábado 26 de Agosto, uma triste noticia tomou conta de duas cidades, a de Brejinho, que foi palco de mais um crime praticado pelos bandidos, que ao chegarem em um comercio de um cidadão de Brejinho, e de uma esposa do vereador Arlindo da cidade de Passagem, que foi alvejada pelo bandidos ao anunciarem o assalto, que já chegaram atirando e atingindo a mesma com um tiro fatal onde se encontrava no local.

Mesmo sendo socorrida para o hospital da cidade de Brejinho, a vitima já chegou sem vida, ficando naquela unidade hospitalar aguardando a pericia legal.


A policia foi acionada para o local do crime, e neste momento se encontra no matagal em perseguição dos bandidos que adentraram mata adentro sem serem pegos.
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com