O deputado José Adécio cumpriu uma intensa agenda neste fim de semana, onde, mais uma vez, prestigiou e foi prestigiado por amigos e correligionários, passando pelas regiões do Mato Grande, Central, Vale do Açu e Médio Oeste.
Na sexta-feira, o café da manhã foi em João Câmara, onde José Adécio conversou com lideranças de Pendências, como o ex-vereador João Rodrigues Fernandes, o “João do Leite”.
O próximo compromisso foi em Alto do Rodrigues. José Adécio participou da inauguração de mais um “Café Cidadão”, ao lado da secretária do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Julianne Faria, que ressaltou o apoio que tem recebido do deputado. “Agradeço mais uma vez a presença de José Adécio num evento tão importante, que beneficiará milhares de pessoas aqui da cidade, principalmente as mais carentes, que poderão tomar um café da manhã completo pagando apenas 50 centavos”, disse a primeira-dama do Estado.
Acompanharam o deputado José Adécio, em Alto do Rodrigues, os prefeitos Chico Bertuleza (Afonso Bezerra) e Fernando Medeiros, o “Fernandinho”, de Pendências.
O deputado visitou o prefeito Abelardo Rodrigues Filho, que está cumprindo seu sexto mandato. Antigos amigos, conversaram sobre administração pública e rumos que a política brasileira deverá tomar. “Abelardo é um prefeito competente, tanto que está no sexto mandato. É um amigo que sempre tenho a satisfação de reencontrar”.
José Adécio também esteve em Janduís, na sexta-feira, prestigiando o aniversário da ex-prefeita Lígia Félix, com quem assistiu à missa na Igreja Matriz de Santa Terezinha e participou da confraternização natalícia. “Não poderia deixar de passar por Janduís para abraçar Lígia, sua mãe Maria das Graças, que também aniversariou recentemente e tantos amigos que tenho nessa cidade. Lígia é uma jovem líder política, já teve um mandato de prefeita e tem tudo para retornar ao comando do executivo municipal na eleição de 2020”, disse o deputado.
A noite da sexta-feira foi encerrada com o deputado José Adécio representando o governador Robinson Faria, na abertura da 23ª ExpoLajes, tradicional evento que reúne criadores de gados caprino e ovinos, além de pecuaristas, comerciantes e outros segmentos ligados à agropecuária.
Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com