O deputado José Adécio participou, na manhã deste sábado(09), da entrega de 40 casas no povoado do Geral, comunidade Quilombola do município de Touros. 

Acompanhado do prefeito Assis do Hospital, da primeira dama Gildeci Pinhieiro, além de secretários, vereadores, representantes de associações comunitárias e lideranças políticas e comunitárias, José Adécio ressaltou a grande valia das moradias, para resgatar a dignidade das famílias beneficiadas e parabenizou a presidente da Associação dos Moradores da Comunidade do Geral, Eunice Moura, pela persistência em lutar pelos benefícios para seu povo. 

O deputado chegou a Touros por volta das 8 horas, visitou o centro da cidade, tomou café da manhã no mercado e também conversou com os comerciantes no mercado do peixe.

Caminhando ao lado do prefeito Assis e demais autoridades, José Adécio foi a uma das casas entregues e ficou surpreso com a qualidade da edificação. “É muito bom saber que hoje 40 famílias passam a ter uma casa bem construída, segura, confiável. Fico muito feliz em ver a felicidade dessas pessoas”, disse. 

Populares abordavam o deputado com frequência. Falavam sobre a crise política no Brasil, a seca que atinge o Nordeste e também queriam saber se José Adécio será candidato a governador do Rio Grande do Norte, como tem sido divulgado em alguns veículos de comunicação, recentemente. Sempre transparente e conversando de maneira franca com os populares, o deputado voltou a dizer que é pré-candidato à reeleição, mas que não descarta uma candidatura a cargo majoritário, desde que seja acordada com seu partido, o DEM, e com o grupo político que o segue, composto de 21 prefeitos e cerca de 50 ex-prefeitos e ex-candidatos a prefeito. 

A solenidade foi transmitida, ao vivo, pela Rádio Farol AM.

Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com