Momento em que o trator da prefeitura de Brejinho despeja os dejetos no terreno
A prefeitura municipal de Brejinho (RN) que, deveria trazer o bem-estar a população por meio dos seus serviços oferecidos a comunidade, traz transtornos a moradores.
A falta do saneamento básico,faz a prefeitura de Brejinho manter uma equipe responsável pela retirada dos dejetos das fossas de toda a população. O serviço dar-se da seguinte forma: o morador vai até o órgão responsável, dar o endereço da casa que está com a fossa cheia e, aquele setor da prefeitura se compromete em uma data especifica fazer a retirada dos dejetos e dar o destino adequado, o trabalho é realizado por funcionários munidos de um trator com pipa acoplada.

Moradores do Sítio Olaria Zona Rural de Brejinho (RN), após terem as fossas de suas casas e a do seu filho limpas, flagra por dois dias seguidos, a equipe da prefeitura, sem a sua autorização, despejando os dejetos a céu aberto e, dentro da sua propriedade, as margens do Rio Bica.
Um dos filhos do morador procurou pelo Secretário de Meio Ambiente, mas a busca foi em vão, não conseguiu localizá-lo em lugar algum na cidade.
O motorista do trator após despejar os dejetos na plantação


O crime cometido trouxe danos ambientais a vários produtores que irrigam suas lavouras com as águas do Rio Bica e, aos consumidores que estão consumindo alimentos contaminados.

Fonte:Fiqueligeirinho.com
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com