Deputado estadual José Adécio (DEM) em visita ao município de Montanhas
O nome do deputado estadual José Adécio (DEM) vem crescendo nos bastidores políticos como possível candidato ao governo do Rio Grande do Norte. Na última quinta-feira, o parlamentar esteve no município de Montanhas, para prestigiar o tradicional Torneio de Futebol, na comunidade do Botafogo. Na oportunidade, foi chamado de “governador” por populares e questionado se pretende disputar as eleições majoritárias em 2018. Durante a visita, ele esteve acompanhado do prefeito Manuel Gustavo (PR), de secretários municipais, vereadores e outras lideranças políticas e comunitárias.
Caminhando pelos distritos, José Adécio voltou a ser chamado de “governador” por alguns eleitores. Ele agradeceu o carinho e disse que ainda não há nada definido se disputará um cargo majoritário: “Hoje, sou pré-candidato à reeleição de deputado estadual. Com relação ao próximo ano, dependo da orientação do meu partido e da decisão do meu grupo político, que além de 21 prefeitos conta com quase 50 ex-prefeitos e ex-candidatos a prefeito. Em todo caso, agradeço e fico honrado com essas manifestações espontâneas que estão acontecendo por onde passo”.

O deputado foi recepcionado na residência do prefeito Manuel Gustavo, onde também se encontrava a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alenuska Câmara, e diversas lideranças locais. Antes de chegar ao Botafogo, José Adécio foi recebido por moradores, em suas casas e comércios, mostrando ser bem reconhecido como atuante na Assembleia Legislativa, principalmente por ações de caráter municipalista. O prefeito Manuel Gustavo afirmou que, juntamente a outros 20 políticos, apoiará qualquer que seja o projeto político de Adécio em 2018.
No local do Torneio de Futebol, José Adécio foi aplaudido quando o locutor anunciou sua chegada. Lá, circulou entre as mesas, conversou com jovens, adultos e também com policiais militares, acerca da segurança na região. Sempre convidado para entrar nas casas, ouviu atentamente os anseios dos populares, ressaltando ser ficha limpa, detentor de nove mandatos eletivos, um como prefeito de Pedro Avelino – sua terra natal – e oito consecutivos como deputado estadual.

Neste sábado 9, José Adécio vai ao município de Touros, entregar com o prefeito Assis do Hospital (PP) 40 casas, na comunidade do Geral.
fonte:agorarn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com