Um grave acidente no início da tarde desta sexta-feira (19) nas proximidades da cerâmica Frei Damião, em Guarabira, na Rodovia PB-73, deixou uma vítima fatal e outra ferida. A vitima   é de Pilões morador do P.A redenção de nome Josinaldo Pereira da Silva, de 28 anos de idade, Josinaldo  era goleiro do time do P.A Redenção e atuou durante esse campeonato municipal.
O condutor do caminhão disse em entrevista ao repórter Zé Roberto, da constelação FM, que estava vindo de Cachoeira dos Guedes e deu sinal para entrar para a esquerda, quando o condutor da moto tentou ultrapassar a bateu violentamente na carroceria do veículo.

Ainda segundo o motorista, ao perceber o impacto ligou imediatamente para o SAMU e ficou aguardando o socorro. No momento do acidente estava chovendo bastante e isso pode ter atrapalhado a visibilidade do condutor da moto.
Segundo informações de testemunhas, houve a colisão de uma moto com um caminhão. Na moto estavam o condutor, que morreu na hora, e o carona foi encaminhado com ferimentos para o Hospital Regional de Guarabira. Socorristas do SAMU disseram que o homem está possivelmente com hemorragia interna.

fonte:blog seliga pilões
ANUNCIE AQUI LIGUE
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com