As inscrições para o concurso público com mil vagas na Polícia Militar da Paraíba (PMPB) e Corpo de Bombeiros começam nesta segunda-feira (25), assim como as inscrições para o processo seletivo para contratação de profissionais para atuarem como prestadores de serviço e por tempo determinado na Unidade de Pronto Atendimento dos Bancários.
O concurso para o Curso de Formação de Soldado 2018 recebe inscrições até o dia 9 de abril enquanto que as inscrições para o processo seletivo na UPA serão feitas somente nesta segunda-feira e terça-feira.
Polícia Militar
O Governo do Estado, por meio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, lançou nesta sexta-feira (23) o edital com 1.000 vagas para o Curso de Formação de Soldado 2018 de ambas corporações. Para a PM, serão disponibilizadas 900 vagas, sendo 850 para o sexo masculino e 50 para o feminino, e para o Corpo de Bombeiros 100 vagas, sendo 90 para o sexo masculino e 10 para o feminino. As inscrições começam nesta segunda-feira (26) e seguem até dia 9 de abril pelo site www.ibfc.org.br, custando R$ 70. A prova está prevista para acontecer no próximo dia 29 de abril.
Entre as outras novidades deste concurso está a idade. Agora, os candidatos que completam 18 a 32 anos neste ano poderão se inscrever. Também foram adicionadas as disciplinas de Noções de Informática e Língua Estrangeira ao certame, que se juntam às disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Geografia e História da Paraíba, Noções de Direito e de Sociologia.
Os candidatos deverão ter o ensino médio completo, estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos, e não possuírem antecedentes criminais. Até o resultado final, o candidato passará ainda pelas fases do exame psicológico, de saúde, de aptidão física, e avaliação social. A formação será polarizada nas unidades dos Comandos Regionais com sede em João Pessoa (320 vagas), Campina Grande (360) e Patos (220).
Remuneração – Após conclusão com o aproveitamento do Curso de Formação de Soldados, o militar deverá ganhar R$ 3.202,60, podendo receber ainda adicional extra por plantão remunerado. Durante o Curso, o aluno ganhará uma bolsa equivalente a um salário mínimo, acrescido de auxílio alimentação.
UPA Bancários
Os profissionais selecionados atuarão na UPA até o resultado do concurso público para provimentos de vagas na rede municipal de Saúde, que está em andamento. O processo seletivo simplificado será executado pela Comissão Permanente do Processo Seletivo, constituída pela Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES), Diretoria de Atenção à Saúde (DAS), Assessoria Jurídica e Assessoria Técnica da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa.
As vagas são destinadas a profissionais nos níveis médio, técnico e superior. As inscrições acontecem na próxima segunda (26) e terça-feira (27) e o edital com todas as informações do certame estão disponíveis no portal da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), no link: http://midi.as/EditalUPAbanc%C3%A1rios.
As vagas são para condutor de ambulância, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico em laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro diarista, enfermeiro plantonista, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico/biomédico, médico clínico, médico pediatra e médico ortopedista.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com