Em audiência nesta terça-feira (20) com o governador Robinson Faria, o deputado estadual Dison Lisboa (PSD), acompanhado da prefeita Alda Romão, encaminhou pleitos para o município de São José do Campestre, Agreste do Estado. No encontro foram assegurados benefícios nas áreas de infraestrutura, segurança, saúde e assistência social. 

“Tivemos uma reunião bastante proveitosa com o governador, onde encaminhamos as demandas do município de São José do Campestre. Entre os pleitos, solicitamos a disponibilização de uma viatura policial 4X4 para reforçar o patrulhamento e atender as demandas na área de segurança pública. Reiteramos também a necessidade de construção de lombadas na entrada da cidade e conservação do asfalto. Tratamos ainda, do abastecimento de água do bairro Novo Milênio e da realização do programa Microcrédito entre outras medidas”, explicou Dison.

Segundo o deputado, o governador está sensível aos pleitos, e mesmo diante das dificuldades financeiras do Estado, já determinou aos órgãos competentes atenção especial aos pedidos. Participaram da reunião os vereadores Neném Borges, Bolinha, Edu de Xico Lico, Preto e Zé Ney, além da equipe administrativa do município de São José do Campestre.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com