Motorista foi baleado dentro do terminal rodoviário de Nova Natal, na Zona Norte da capital potiguar (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Morreu na tarde desta terça-feira (13), o motorista que foi baleado durante a manhã dentro do terminal de ônibus do Nova Natal, Zona Norte da capital potiguar. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com Harley Davidson, assessor do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Rio Grande do Norte (Sintro-RN), o motorista de 35 anos teve uma hemorragia após ter sido cirurgiado e morreu por volta das 13h30. "Eu estava no hospital quando a assistente social deu a notícia. Agora estamos apoiando a família", disse ele.

O caso

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 7h50. O motorista da linha 64 havia parado para fazer um lanche. Além dele, havia um passageiro no local.

Foi quando chegou um homem em uma motocicleta, atirou quatro vezes contra o motorista e fugiu em seguida. Ferido, o motorista foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital.

Pelas características, policiais e testemunhas não acreditam que ele tenha sido vítima de assalto, já que o criminoso apenas chegou ao local e atirou contra a vítima.

A Polícia Civil é responsável por investigar o crime.

Fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com