A senadora Fátima Bezerra e pré-candidata (PT) ao governo do RN, juntamente com o deputado estadual Mineiro e demais lideranças da região agreste e do estado do RN, estiveram na manhã desta segunda feira, na feira livre participando do ato publico em favor do ex-presidente Lula na cidade Nova Cruz.
O evento politico teve seu inicio com a senadora Fátima Bezerra e demais lideranças sindicais visitando a feira livre de Nova Cruz, onde foram muito bem recebidos pelos feirantes que se mostravam indignados com a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e muitos declarando o seu apoio a Fátima e ao presidente Lula.
                   Professor Antonio Barbosa de Nova Cruz
Damião Gomes ex-presidente do sindicato Rurais de Nova Cruz
     Vereador de Santo Antonio 
                 Deputado Estadual Mineiro
O ato politico contou com os discursos de várias lideranças da região agreste, entre elas vereadores, vice-prefeitos, lideranças sindicais, professores, secretários e demais defensores da democracia e do ex-presidente Lula que se encontra preso em Curitiba.
A senadora Fátima Bezerra e pré-candidata ao governo do RN pelo PT iniciaram suas palavras dando um bom dia ao ex-presidente Lula e disse que é muito bom voltar á Nova Cruz e receber o carinho do povo novacruzense e ressalto a importância do trabalho realizado nos governos do PT, para a população mais desassistida e da classe trabalhadora que estar sofrendo com esse governo golpista massacrando os brasileiros.

Os bloguistas Duda Xuá e Claudio Lima além do amigo Doutor e demais professores da rede estadual e municipal de Nova Cruz marcaram presença no ato realizado pelos sindicatos e movimentos prol Lula Livre. 

O bloguistas Duda Xuá ao lado ao senadora Fátima Bezerra e pré candidata ao governo do RN, em Nova Cruz.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com