Carro-forte foi explodido durante assalto na BR-304 em Assú, na região Oeste potiguar (Foto: Sara Cardoso/Inter TV Costa Branca)

Um carro-forte foi explodido por criminosos na manhã desta quinta-feira (30) em Assu, município da região Oeste potiguar. O caso foi confirmado pela Polícia Rodoviária Federal e aconteceu no quilômetro 81 da BR-304, próximo ao limite com o município de Mossoró. Os assaltantes levaram o dinheiro que estava sendo transportado no veículo. Nenhum vigilante ficou ferido.

De acordo com a PRF, o crime aconteceu por volta das 9h30. Seis homens fortemente armados forçaram a parada do veículo com tiros e ameaças e renderam os vigilantes. Além de levarem todo o dinheiro que era transportado, eles acionaram explosivos que destruíram o carro.

Ainda de acordo com a PRF, os assaltantes fugiram em um carro modelo EcoSport branco - o mesmo usado na interceptação. A polícia não descarta que outro veículo tenha sido usado no apoio aos criminosos.

O carro-forte, que pertence à empresa Prosegur, ficou destruído com a explosão. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para controlar o fogo e a polícia faz as primeiras buscas na região.

Parte de uma nota de Real à beira da BR-304; ao fundo, o carro-forte explodido por assaltantes no RN (Foto: Sara Cardoso/Inter TV Costa Branca)

Carro encontrado

Minutos depois do roubo ao carro-forte, a Polícia Rodoviária Federal encontrou o veículo utilizado pelos bandidos em uma estrada de barro próximo ao local do crime, na zona rural de Assu. O EcoSport branco foi achado totalmente queimado. Por esse motivo, até o momento não foi possível identificar se o carro é roubado ou não.
Carro foi encontrado queimado em estrada de barro de Assu (Foto: Dilvulgação/PRF)

fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com