O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) requereu, através de indicação apresentada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), a restauração e pavimentação asfáltica das RNs 316 e 160, nos trechos que ligam os municípios de Monte Alegre, Brejinho e Lagoa de Pedras. A solicitação foi remetida ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e sugere urgência na restauração das rodovias. 

De acordo com o deputado Dison, as  vias são algumas das mais importantes da região Agreste potiguar e estão fortemente degradadas pela ação do tempo. “As estradas estaduais do Rio Grande do Norte, notadamente as que ligam os municípios da região Agreste, apresentam os buracos e estragos. 

As RNs-316 e 160, importantes equipamentos de ligação entre os municípios de Monte Alegre, Brejinho e Lagoa de Pedras, são algumas das vias mais prejudicadas. Por isso solicitamos que o Governo do Estado priorize o recapeamento asfáltico do trecho, tornando o tráfego mais seguro e confortável a quem o frequenta diariamente”, destacou Dison.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DEPUTADO DISON LISBOA

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com