O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) esteve na manhã desta quinta-feira (10) acompanhando prefeitos, vereadores e lideranças de quatro municípios em audiências com o governador Robinson Faria. A reunião aconteceu no Centro Administrativo do Estado, onde foram tratados de ações e apresentados pleitos para as cidades de Lagoa de Pedras, Espírito Santo, Santo Antônio e Passa e Fica. 

Durante a primeira reunião, com o prefeito Raniere Amâncio, de Lagoa de Pedras, foram solicitados ao governador a restauração da rodovia estadual que corta a cidade, a instauração dos programas Microcrédito Empreendedor e Vila Cidadã. Para o município de Espírito Santo, o deputado apresentou uma série de solicitações nas áreas de infraestrutura, segurança pública e Assistência Social.
 Em seguida, com o prefeito Josimar Ferreira e vereadores do município de Santo Antônio, foram expostos às demandas das áreas de  segurança pública e educação. O deputado Dison cobrou reforço no efetivo policial, reabertura do Posto Policial e a disponibilização de uma viatura para atender, principalmente, a zona rural da cidade. Também pediu a reforma do ginásio da Escola Estadual Filomena de Azevedo. Dison acompanhou ainda o prefeito Leonardo Lisboa e garantiu apoio a um projeto para fortalecer o turismo no município de Passa e Fica, além disso, solicitou ações de segurança pública, como o aumento de policiais militares na cidade. 

“Estamos constantemente fazendo esse trabalho de intermediação de pleitos para as cidades de nossa região agreste, trazendo as reivindicações dos prefeitos ao Governo do Estado e pedindo apoio para viabilização da nossa pauta de reivindicações”, destacou Dison.


Fonte:Assessoria do deputado Dison Lisboa

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com