O empresário e vice-prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio de Berói realizou na tarde deste domingo 27 de Maio, mais uma edição do bingão das mães no município de Nova Cruz.
 O evento reuniu na Avenida Industrial José de Brito, no alto de São Sebastião, cerca de mais de 15 mil pessoas em sua maioria clientes das lojas Nogueira Moveis e F Moveis, onde mais uma vez realizou um sorteio de um veículo, e mais uma mega premiação que chegou a R$ 70.000,00 em prêmios. 

 Flávio de Berói ao lado dos fornecedores das empresas participando do bingão das mães em Nova Cruz
Padre Aerton esteve no evento abençoando a todos os participantes

As empresas F Móveis e Nogueira Móveis promoveram o 9º evento realizado no município de Nova Cruz, Todos os anos tradicionalmente o empresário Flávio de Beroi, coloca o bingão das mães no mês de maio e distribui uma Mega premiação que beneficia os clientes das lojas F Móveis e Nogueira Móveis na região Agreste, Litoral Potiguar e parte do Brejo Paraibano. 
O evento contou com a parte de segurança do Corpo de Bombeiro Civil da cidade de Nova Cruz
A parte de animação ficou por conta dos amigos Alexandre e Paulo Marcio



Em nomes das Lojas F Móveis e Nogueira Móveis o empresário e vice-prefeito Flávio de Beroi, vem agradecer a todos que participaram para que este evento fosse realizado com grande sucesso na cidade de Nova Cruz.
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail