O vice-prefeito da cidade de Nova Cruz Flávio de Beroi poderá apoiar a candidatura de Fátima Bezerra (PT) ao governo do estado na cidade de Nova Cruz.

A senadora Petista estar em recente pesquisa na frente dos outros candidatos postulantes ao cargo do executivo do RN, e na cidade de Nova Cruz ela conta com o apoio da militância do partido, e com simpatizantes, já o vice-prefeito Flávio de Beroi, seria um bom nome para apoiar Fátima Bezerra, no entanto ele não disse ainda quem são os candidatos que vai apoiar para o senado, deputado federal e estadual.

Sentido o clamor do povo nas Ruas de Nova Cruz se percebe a tendência do povo em dizer que irá votar na senadora Fátima Bezerra para o governo do estado.

Flávio de Beroi desponta como um nome forte no futuro da politica novacruzense, e colocando o seu apoio para Fátima Bezerra para o governo do RN, na Rainha do Agreste se fortalece ainda mais, uma vez que o atual prefeito Targino Pereira (MDB),possivelmente irá apoiar o pré-candidato Carlos Eduardo Alves do (PDT), e o líder da oposição Cid Arruda (PSB),já declarou em programa de rádio, que ficará com atual governador Robinson Faria(PSD), que em recente pesquisa, o seu governo foi avaliado é rejeitado pela população do estado por mais de 55,60%.

Cabe agora ao vice-prefeito Flávio de Beroi, a decisão de ouvir a voz do povo novacruzense e caminhar ao lado de Fátima Bezerra ao governo do Rio Grande Norte.


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com