O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) recebeu, na noite de ontem (7) o título de cidadão tibauense do Sul, em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal. A honraria foi concedida em razão do trabalho prestado em benefício do município, que fica na região Agreste do Rio Grande do Norte. 

“Receber o título de cidadão tibauense é motivo de muito orgulho e satisfação.  Sinto-me honrado por estar aqui esta noite, sendo oficialmente declarado um cidadão de Tibau do Sul. Agradeço ao nobre vereador Antônio Henrique, responsável direto pelo título que fui agraciado, e aos demais vereadores  que voltaram favoravelmente à aprovação desta honraria”, disse Dison. 

Em seu discurso o deputado destacou o trabalho de seu mandato em prol de Tibau do Sul e sua relação com o município. “Como deputado Estadual e representante do povo de Tibau, nosso mandato sempre esteve e estará à disposição para lutar por esta cidade. Defendo arduamente a valorização de Tibau do Sul e o melhor desenvolvimento das atividades turísticas deste município, sempre preservando o interesse dos moradores”, destacou Dison.

Ainda, durante a solenidade  receberam o título de cidadão tibauense o Arcebispo de Natal, Dom Jaime, e o Padre Luciano Freitas, pároco de Tibau do Sul.

fonte:Assessoria
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com