Policial Melqui Djalcy Rodrigues foi morto em frente a uma loja de material de construção (Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi)

Um policial militar morreu depois de ser atingido por tiros na cabeça em uma loja de material de construção no bairro Nova Natal, Zona Norte da capital, na tarde desta sexta-feira (8). De acordo com a PM, o cabo Melqui Djalcy Rodrigues tinha 41 anos de idade e pertencia ao 4º Batalhão da corporação. Este foi o 15º PM assassinado neste ano.

Segundo informações da PM, dois homens chegaram em um carro branco, armados, e amordaram o cabo Melqui. Um deles estava com um capacete de construção civil, segundo testemunhas. Foi o homem que atirou contra o policial.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os disparos atingiram a testa de Melqui Rodrigues. Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte, mas morreu antes de chegar à unidade de saúde. O PM fazia bico de segurança no estabelecimento e estava trabalhando quando foi assassinado. A arma dele foi levada pelos bandidos. A polícia afirma que o crime tem características de execução.
Cabo Melqui Djalcy Rodrigues foi morto com tiros na cabeça em Natal (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com