foto via internet

Chamado carinhosamente de Flávinho no período da campanha eleitoral pelo seu companheiro de chapa Targino Pereira, ambos do partido do MDB de Nova Cruz, eleitos em 2016, agora o vice-prefeito Flávio de Beroi, não enche mais os olhos de alguns que só queria o seu apoio para ganhar as eleições, e em seguida deixado de lado na administração atual como estar acontecendo em Nova Cruz.


Pegos por uma enxurrada de denuncias que soma um total de 24 ações de improbidades administrativas e cassação de mandato, o prefeito Targino Pereira(MDB) juntamente com os seus mais achegados, estão todos preocupados, e na verdade é pra ficar mesmo, com as graves denuncias, hora feita pelo jovem Novacruzense Teobanio Tavares da Silva e acatada por uma grande maioria na câmara municipal sendo formada uma CPI.

Em recente reunião em uma casa de evento, o atual prefeito bastante preocupado, em suas palavras disse que tem o Lúcifer por trás das denuncias, seu filho achou pouco e disse no popular, é coisa do satanás, veja o tom de desespero desse pessoal que clamam por forças diabólicas para se manterem no poder,e que hora comanda os destinos do município de Nova Cruz.

Diante de tudo isso que estar acontecendo no cenário politico de Nova Cruz,o atual vice-prefeito Flávio de Beroi, também do MDB, desabafou em sua rede social.

VEJA ABAIXO O TEXTO ESCRITO POR ELE:



Bom Dia a todos!

Venho por meio desta rede social, trazer alguns esclarecimentos, em atenção, apreço e respeito com a sociedade novacruzense, no qual, foram criadas varias situações para tentar denegrir a imagem da minha pessoa, que não correspondem em absolutamente com a verdade.


Em total consideração pelo povo desta amada cidade, quero deixar bem claro que não participei e nem pretendo fazer parte de nenhuma conspiração ao prefeito de Nova Cruz, o senhor Targino Pereira da Costa Neto (MDB), no qual, tenho respeito pela sua pessoa e pela sua história política.

Isso tudo vem causando alguns transtornos tanto a mim como a minha família. Venho recebendo pressão desnecessária por parte de algumas pessoas, muitas vezes com o tom de ameaças, mas não é por isso que vou recuar um milímetro no dever que a mim foi conferido em defender os interesses da população novacruzense.

Como todos sabem, vivo do meu trabalho e não dependo da vida pública para sobreviver. Encontrei na política uma forma de ajudar as pessoas mais necessitadas e que tanto sofrem com os descasos e a falta de serviços básicos.

Que os senhores vereadores e as senhoras vereadoras façam seu papel de fiscalizadores, que tudo seja apurado para que possa dar uma resposta à sociedade novacruzense.

Espero do fundo do meu coração que tudo termine bem e em paz, que não haja injustiça de ambas as partes na apuração dos fatos e de seu julgamento. Encerro aqui minhas palavras com a certeza que a verdade vai prevalecer e que dias melhores virão para a nossa gente. Desde já obrigado a todos pelo apoio de sempre.!
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com