Brunno Queiroga foi escolhido pelo partido Solidariedade para disputar o governo do RN (Foto: Michelle Rincon/Inter TV Cabugi)

O Partido Solidariedade oficializou em votação unânime, durante convenção realizada nesta sexta-feira (20), a candidatura de Brenno Queiroga para o cargo de governador do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.

A convenção aconteceu na sede do partido, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, e reuniram correligionários e apoiadores. Na ocasião, também foi oficializado o nome de Magnólia Figueiredo para a disputa pela vaga no Senado. O Partido Social Cristão (PSC) indicou para o vice da chapa o delegado Sérgio Leocádio.

Brenno tem 37 anos e é engenheiro civil. Foi prefeito de Olho D'Água do Borges entre 2013 e 2016. Como plataforma de governo, ele defende a retomada do desenvolvimento do RN.

“Nosso plano se divide em três eixos: modernizar a máquina pública, para poder ter capacidade de gestão sobre ela; desenvolver a economia do Rio Grande do Norte, voltar a gerar emprego e oportunidades para os jovens, para eles não estarem inseridos no crime; e a participação social, queremos a sociedade envolvida em nosso projeto”, declarou Brenno Queiroga.
A convenção do Solidariedade do RN aconteceu nesta sexta (20) em Natal (Foto: Michelle Rincon/Inter TV Cabugi)

fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com