A deputada estadual e candidata à reeleição, Márcia Maia, participou na noite dessa sexta-feira (10), na cidade de Nova Cruz, de um encontro com amigos e lideranças da cidade. Ao lado de Valmir Júnior, e dos suplentes de vereadores Adailton Júnior, Júnior Henrique, Marily Izidio e Léia Medeiros a socióloga e parlamentar debateu junto a representantes da sociedade novacruzense, os problemas da cidade, iniciativas no Legislativo e as demandas a serem superadas no estado do Rio Grande do Norte.

 Deputada Marcia Maia ao lado de Valmir Júnior, e do suplente de vereadore Júnior Henrique

Ainda participaram do encontro realizado em Fernando Recepções, os o presidente da CDL, Romildo Júnior, o representante da Igreja Assembléia de Deus Brás Bom Retiro, Pastor Cristian. 

"Ao longo do nosso mandato, temos trabalho em plenário, nas comissões, mas o grande diferencial é o contato e o diálogo permanente com os municípios, seus cidadãos e as necessidades deles quanto aos serviços básicos. Essa proximidade tem nos feito atuar cada vez mais de maneira a representar os anseios da sociedade. Fico grata pela recepção de Valmir Júnior e de todos que estiveram comigo neste encontro, mas principalmente, feliz pelo apoio na luta por uma Nova Cruz e um RN melhor", afirmou Márcia.


Deputada Marcia Maia ao lado de Juninho, e do verdadeiro espião Marcelino Confeiteiro.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com