Em debate realizado em Nova Cruz sobre as eleições 2018, o pré-candidato a deputado federal Fernando Mineiro (PT) destacou, na noite desta segunda-feira (13), a importância do voto para mudar a situação que o estado e o país se encontram. 

“Enfrentamos um grande adversário neste ano que é o descrédito das pessoas com a política, mas a política é o único caminho para enfrentar essa crise”, reforçou o deputado. “É importante que cada um e cada uma de vocês enfrente esse descrédito, converse com as pessoas e conquiste apoios”. 

Mineiro conquistou apoios importantes da cidade, principalmente na área da educação. Durante a reunião ele recebeu demandas relacionadas à educação, saúde, esporte, recursos hídricos e juventude. O pré-candidato a estadual e uma das dobradas de Mineiro na campanha, Toinho de Montanhas, também acompanhou a atividade. 

Antes do debate, Mineiro também participou de um jantar na casa do presidente da Câmara Municipal da cidade, vereador Valdo de Salú, sobre o apoio à candidatura da senadora Fátima Bezerra para o governo do RN. Estavam presentes o vice-prefeito Flávio de Beroi e vereadores da cidade.

Fotos:Duda Xuá e texto Rafael Maurício

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com