O Partido Social Democrático (PSD) oficializou, durante convenção realizada neste domingo (5), a candidatura de Robinson Faria à reeleição ao governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018. O vice na chapa é o mossoroense Tião Couto, do PR. 



"Tive que governar três estados: o estado passado da crise que recebi, o estado presente - do enfrentamento da crise - e o estado futuro que não pude mostrar nesses quatro anos, que são as 1.200 obras, Natal 100% saneada, o anel viário metropolitano… Tenho um acervo de obras que o povo não conhece ainda", declarou Robinson Faria. 
A convenção aconteceu no hotel Holiday Inn, no bairro Lagoa Nova, em Natal, e reuniram correligionários e apoiadores do partido. 

Na mesma ocasião, o PSD oficializou apoio a Geraldo Melo (PSDB) em sua candidatura ao Senado Federal.

 

Protesto

Durante a realização da convenção, um grupo de manifestantes (cerca de 30 pessoas) fez um protesto exigindo o pagamento dos salários em dia e contra o atraso do 13º salário de 2017. Com faixas e bandeiras, os manifestantes ocuparam parte da Avenida Salgado Filho próximo ao hotel, e gritaram palavras de ordem contra o governador.

Blog do João Marcolino


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com