A senadora Fátima Bezerra teve sua candidatura à governadora do RN confirmada neste sábado (4) na Convenção do PT, realizada no Espaço América em Natal. 

Além dela, o partido homologou a candidatura a senador do médico Alexandre Motta e uma nominata de 6 candidatos/as a deputado/a federal e 19, a deputado/a estadual.

Em seu discurso na convenção, após ter sua candidatura a deputado federal oficializada, Mineiro conclamou a militância a trabalhar para eleger Fátima Bezerra governadora e Lula presidente. 
A militância fez festa na chegada de Fátima à Convenção do PT. Enquanto ele foi chamado "federal de responsa", ela foi saudada como governadora do RN. O vice na chapa de Fátima será Antenor Roberto (PCdoB).

 A deputada federal Zenaide Maia foi oficializada como candidata a senadora durante Convenção do PHS, integrando a chapa majoritária em coligação com o PT e o PCdoB.

Quem marcou presença também na grande convenção foi o ex-deputado estadual Leonardo Arruda, onde aproveitamos e tiramos uma foto para registrar o momento ao lado dos amigos João Maria Promoções, Marcelino Confeiteiro e este borguista Duda Xuá.
Fotos: Blog xuadoagreste e Meysa Medeiros.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com