A nossa reportagem esteve no local onde indica a obra do Parque de Exposição ossada em quase 700 mil reais,e presenciou um verdadeiro abandono e o descaso com o dinheiro público, iniciada no mandado do ex-prefeito Flávio Azevedo (MDB),no ano de 2009, o Parque de Exposição que era uma obra muito badalada, na sua fracassada administração, caiu no abando pelo próprio prefeito ainda no seu mandato.
Em 2012, Flávio Azevedo perde a campanha, para o então prefeito Cid Arruda (PSB) o seu arquirrival, e ele também não dá continuidade na obra do Parque de Exposição, passado os quatro anos, chega a outra eleição, e Cid Arruda, perde a campanha para o seu ex-aliado Targino Pereira(MDB) na campanha de 2016.
Targino Pereira já prefeito, encomenda uma placa e coloca na entrada da cidade, nas margens da RN-120, no inicio deste ano,com os dizeres do reinicio da obra do parque de exposição, e fala em programa de radio que vai concluir a obra que se arrasta há mais de 10 anos.
  A placa ficou abandonada igual à obra, e a conclusão indicada na mesma que seria nesta quarta feira 8 de Agosto, caiu no esquecimento e nas promessas como de costume dos velhos políticos do nosso pais.
Enquanto isso os verdadeiros beneficiários da obra ficam pastando a espera da concussão da mesma para se exporem e mostrarem a sua beleza.
Para encerrar esta matéria, o blog pergunta, aos novacruzenses vocês acreditam que esta obra que se arrasta por 10 anos, estar passando por 3 administrações dos prefeitos Flávio Azevedo(MDB), Cid Arruda(PSB) e agora Targino Pereira(MDB), será concluída dentro de um dia ???

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com