Os Vereadores Álisson de Barão (PPS) e Gabriela Melo (SD), realizaram na última quinta-feira (09/08) um bate-papo entre amigos Novacruzenses, de todos os recantos da cidade e da zona rural do municipio.
Estiveram presentes, o pré-candidato a Dep. Estadual Kléber Rodrigues (AVANTE) e o Deputado Federal Rogério Marinho (PSDB), os mesmos levaram suas palavras aos  presentes, como também  os Vereadores Alisson de Barão e Gabriela.
Em suas palavras o pré-candidato a Dep. Estadual Kléber Rodrigues destacou a importância da região Agreste em voltar a ter um verdadeiro representante na AL, enfatizou a participação da juventude no meio político, destacando que é de suma importância a participação deles.
E também que se eleito for Deputado Estadual, irá trabalhar na Assembleia Legislativa criando projetos que prepara os jovens para o mercado de trabalho. E lutará também para que volte a funcionar no estado o "Programa Primeiro Emprego". Já o Deputado Federal Rogério (PSDB), destacou sua atuação no congresso nacional, destinando emendas e projetos para todas as regiões do RN, e que lutará para fortalecer os municípios de todo o estado. 
O evento denominado como "Bate-papo entre Amigos", foi bem satisfatório para os Vereadores Alisson de Barão e Gabriela Melo, que organizaram o encontro, com uma grande participação popular.


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com