Um revólver calibre 38 foi aprendido com o homem baleado no Alecrim, em Natal. — Foto: Reprodução/ Inter TV Cabugi.
Um homem foi baleado e outras três pessoas foram detidas após um confronto com a Polícia Militar no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal, na noite desta terça-feira (17).

A PM informou que chegou ao local após receber uma denúncia de tráfico de drogas no mercado da avenida Presidente Sarmento, mais conhecida como Avenida 4. A PM disse ainda que no local havia muitas pessoas usando drogas. Elas correram após avistarem os policiais.

Segundo a PM, houve confronto e um suspeito foi baleado. Outros três foram detidos e alguns traficantes armados conseguiram fugir.

O homem baleado tem 26 anos e o tiro atingiu a perna dele. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Ainda segundo os PMs, o suspeito tem um mandado de prisão por roubo. Ele agora deve ser indiciado por tentativa de homicídio.

Os outros suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Sul. Um revólver calibre 38 foi aprendido com o homem baleado.


fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com