CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, ADJUTO DIAS QUER QUE A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DEVOLVA AO GOVERNO SOBRAS DO ORÇAMENTO.

O delegado de Polícia Civil e candidato a deputado estadual, Adjuto Dias, já demostra que terá uma postura progressista na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Filho de Álvaro Dias, prefeito de Natal, Adjuto disse que vai defender, se eleito, a redução de gastos no Poder Legislativo, assim como a devolução das sobras do orçamento da AL para o governo do Estado. “Isso é necessário para que o Poder Executivo possa enfrentar a crise fazendo os investimentos necessários para a população”, explica.

Adjuto Dias disse que a Assembleia Legislativa deve “economizar”. Na sua opinião, a economia deve ser o foco do Legislativo como um todo e não apenas de um deputado. “Precisamos compreender que não é só um deputado economizando que vai resolver a situação, mas sim todo o Poder Legislativo. É claro que, em particular, vou fazer, sim, minhas economias para contribuir com a economia da Assembleia. Contudo, mais que isso, todos os parlamentares precisam ter o comprometimento na redução das despesas. O meu compromisso é de sensibilizar meus pares nesse sentido”, destacou Adjuto.
Para ele, o dinheiro economizado pela Assembleia Legislativa deve ser revertido para o benefício da população, através de ações do poder Executivo. “Não adianta só a economia de um deputado ou o enxugamento das despesas de todos os deputados, se esse dinheiro não for revertido para a população. Essa economia não pode ficar na própria Assembleia. Precisa ser devolvida para o executivo para o investimento em saúde, em educação, em segurança. Esse dinheiro é útil para melhorar os serviços básicos da população”, disse Adjuto.
INTERIOR
Adjuto Dias, cujas declarações foram dadas durante entrevista ao programa Panorama 95 FM, emissora do Sistema Rural de Comunicação, falou ainda sobre o fortalecimento das regiões do estado por parte do governo estadual. “Carlos Eduardo tem tratado desse assunto com muita ênfase e eu defendo com muito compromisso. Fortalecer as regiões, principalmente o Seridó, com o incentivo fiscal, com investimentos no interior e com a atração turística e econômica”, enfatizou.
Adjuto também disse que será um defensor incansável da atração de investimentos e empresas para o interior, para que todas as regiões tenham seus distritos industriais, dando mais emprego e renda para a população. “E é com essas bandeiras, além da defesa de uma educação de qualidade e geração de oportunidades para jovens, que vamos fazer um mandato que converse com as pessoas e essas possam se sentir verdadeiramente representadas”, promete.
Nesta quinta-feria, o candidato realizou a “Carreata da Esperança”, que passou por todas as regiões de Caicó. “Quero agradecer cada aceno, cada sorriso, acolhida e gesto de confiança no nosso nome. Hoje tivemos a certeza da nossa bela vitória no próximo domingo. Podem ter certeza que vamos fazer um mandato que honrará a confiança dos seridoenses e de todos os norteriograndenses”, assinalou.
fonte:blog do FM 
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com