O vereador Manga Rosa acompanhado dos amigos e correligionários visitou na manhã desta segunda feira 01 de Outubro, a feira livre da cidade de Nova Cruz, ele caminhou pelo comercio com dos seus candidatos, a estadual Nina Sousa 12,123 e do deputado federal Rafael Mota 4040.
Por onde passava o vereador Manga Rosa recebia o abraço e o carinho dos feirantes que o cumprimentava e lhe confirmava dizendo que votavam nos seus deputados.
Manga Rosa tem muito serviço prestado em toda a sua vida publica, tanto na cidade como no interior de Nova Cruz, e tem o respeito de todas as pessoas que o conhece e sabe buscar a sua ajuda quando precisa independente de politica, ele estar sempre com suas portas abertas para acolher a todos. 

A candidata a deputada estadual Nina Sousa 12,123, levando a sua palavra aos feirantes ao lado do vereador Manga Rosa na cidade de Nova Cruz nesta segunda feira 1 de outubro.
O candidato a reeleição a deputado federal Rafael Mota 4040, levando a sua palavra aos feirantes ao lado do vereador Manga Rosa na cidade de Nova Cruz nesta segunda feira 1 de outubro.
ANUNCIE AQUI LIGUE
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com