Fátima Bezerra (PT) visitou desembargadores do TJ do RN para tratar da crise financeira — Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi

A governadora eleita Fátima Bezerra (PT) se reuniu com a presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte nesta segunda-feira (19), e disse que crise financeira “não é só do Poder Executivo, é do Estado”.
Fátima afirmou que a reunião com os desembargadores faz parte do “calendário de diálogos” com os Poderes para “convocação de um pacto de solidariedade”. “Para que a gente possa, se Deus quiser, organizar as contas, corrigir esse grave desequilíbrio fiscal e financeiro”, declarou.

Crise

O Governo do Rio Grande do Norte enfrenta crise financeira que impacta, inclusive, no pagamento dos servidores públicos. Parte dos funcionários do Estado ainda não recebeu o 13º salário de 2017. Os vencimentos dos meses também têm atrasado e o Poder Executivo acumula dívidas com os fornecedores. O salário de outubro ainda não foi pago.
A assessoria de comunicação do Governo informou nesta segunda-feira (19) que resta pagar o 13º de 2017 para 15% da folha, que são referentes aos salários acima de R$ 5 mil.

fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com