Sede do Comando-Geral da PM do Rio Grande do Norte, na Zona Leste de Natal — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi
Após a paralisação dos policiais civis do Rio Grande do Norte, o Comando-Geral da Polícia Militar, em Natal, e as delegacias regionais de Caicó e Mossoró passaram a concentrar as autuações de flagrantes. A informação foi confirmada pela Delegacia Geral de Polícia Civil.

Ainda segundo a Degepol, policiais foram remanejados para o Comando da PM, na Avenida Rodrigues Alves, Tirol, Zona Leste da capital, para realizar o serviço.

Em protesto contra o atraso no pagamento dos salários, policiais civis e servidores da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) iniciaram na manhã desta quarta-feira (26) uma paralisação denominada 'Operação Zero'. A orientação é para que agentes e escrivães de todo o Rio Grande do Norte não abram as delegacias e parem de trabalhar por tempo indeterminado.

O Governo do Estado não pagou o 13º salário de 2017 dos servidores públicos que ganham acima de R$ 5 mil. Além disso, ainda não divulgou quando vai pagar os salários de dezembro nem o 13º deste ano.
fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com