Credito da foto Erilson Amador 

O Vice-prefeito Flávio de Beroi participou na manhã desta sexta feira 14 de Dezembro, de uma entrevista na Rádio Curimataú FM 103, na cidade de Nova Cruz.

Flávio em suas palavras destacou as suas ações realizadas na área da ação social deste ano de 2018, como entrega de sextas básicas, enxovais, peixe na semana santa, entrega de brinquedos em todas as datas comemorativas para a criançada, tanto na semana da criança como também no Natal da criançada, sempre distribuídos nos mais diversos bairros e comunidade do município de Nova Cruz.

Com a participação dos ouvintes tanto via telefone e pelas redes sócias, tendo o angorá do programa Josenildo Monteiro com interlocutor, surgiu uma pergunta para o vice-prefeito Flávio, se ele será candidato a prefeito em 2020, e ele deixou bem claro que se for da vontade de Deus e do povo, o nome dele estará à disposição para ser candidato á prefeito de Nova Cruz.

No final do programa, o vice-prefeito desejou um feliz natal e um ano novo cheio de bençãos e agradeceu a todos que participaram mandando suas perguntas, e ao mesmo tempo ao grupo que juntamente com ele, realizam essas ações para o povo mais carente do município de Nova Cruz.     

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com