O prefeito Flávio de Beroi acompanhado da sua esposa, a primeira Dama Andreia, do presidente da câmara o vereador Valdo Salú, o vereador Juninho Salú, e seus secretários e assessores, e do Coronel Tavares comandante do 8ºBPM, e o povo em geral, participaram da abertura da festa alusiva ao padroeiro do bairro mais populoso da cidade de Nova Cruz São Sebastião, na noite desta segunda feira 14 de Janeiro de 2019.

 A programação de abertura da festa constou do hasteamento das bandeiras, do município, da paroquia e da arquidiocese de Natal, em seguida tivemos a Missa presidida pelo Padre Fábio Pinheiro, Pároco do Santuário dos Mártires, Bairro Nazaré, em Natal e concelebrada pelo padre Aerton Sales.
A Festa de São Sebastião acontece de 14 a 20 de janeiro com programação religiosa. Diariamente acontece Missa às 19h00, presidida por padres da Arquidiocese de Natal convidados. De 15 a 18 serão realizadas caminhadas, às 5h00, saindo da Igreja de São Sebastião, seguida de Missa em Ruas do bairro. 
No dia 20, dia de São Sebastião, a programação de encerramento será com alvorada festiva, às 6h00; batizados, às 10h00; Missa do Batalhão Espiritual de São Sebastião, às 12h00. A procissão de encerramento será às 16h30, pelas principais Ruas da cidade, com a Imagem do Santo padroeiro, seguida de Missa e arreamento das bandeiras. 



ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com