sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Três bandidos morrem nesta sexta em confrontos com a PM



O 11º dia do ano de 2019 foi marcado por vários confrontos entre a
 Polícia Militar e criminosos. Em três casos diferentes registrados ao longo desta sexta-feira (11), três bandidos foram “tombados”, como se diz no mundo policial. Em uma das ocorrências, um suspeito ficou gravemente ferido.
A primeira ocorrência com um criminoso morto aconteceu no bairro de Candelária, na zona Sul de Natal. Uma quadrilha invadiu uma residência para realizar um arrastão. A polícia foi acionada e conseguiu evitar o crime.
Três suspeitos foram detidos inicialmente. No entanto, um quarto elemento trocou tiros com a PM e foi atingido. Mateus Yang Fernandes Ovídio, de 19 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A polícia Civil disse que ele participou da morte do Cabo PM Melqui Djalcy Rodrigues, em Junho do ano passado.

O segundo caso aconteceu no conjunto Pirangi, também na zona Sul de Natal, por volta das 11 horas da manhã. Segundo a PM, um foragido da justiça, identificado apenas por Juninho, atirou contra os policiais. Na reação, o suspeito acabou atingido e não resistiu. A PM informou que ele tinha uma extensa ficha de crime.

O terceiro caso foi no inicio da tarde. Após uma série de assaltos, dois criminosos fizeram um motorista de aplicativos de refém. A policia fez o acompanhamento tático. Houve troca de tiros e os dois foram atingidos.

 Eles foram socorridos para o hospital Walfredo Gurgel. No entanto, um não resistiu e morreu, O segundo está em estado grave. O motorista de aplicativo escapou ileso, de acordo com as informações da Policia Militar.

fonte:portal no ar
ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário