Tatuador matou rapaz que demonstrou interesse pela namorada dele — Foto: SSPDS/Divulgação

Um foragido de uma prisão do Rio Grande do Norte foi detido na tarde desta sexta-feira (8), em Fortaleza, no momento em que tatuava uma adolescente. Os policiais encontraram Tallys Tanillis, 29 anos, fazendo uma tatuagem em uma garota na casa da jovem. Segundo a Polícia Civil, havia um mandado de prisão em aberto contra ele expedido em 2015 pela morte de um adolescente.

O homem foi encontrado durante uma operação que investiga suspeitos de participação em ataques criminosos do Ceará. Tallys estava na casa de uma adolescente suspeita de envolvimento em um ataque a ônibus ocorrido no dia 29 de Janeiro.

A jovem foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e o homem levado para prestar esclarecimentos na delegacia.

Segundo os policiais, Tallys chegou a apresentar uma identidade falsa, mas os investigadores descobriram do mandado de prisão contra o homem.

Crime e postagem nas redes

Os agentes informaram que, em 2014, Tallys Tanillis matou a tiros uma adolescente de 15 anos, em Mossoró. No dia seguinte ao crime, ele fez uma postagem em uma rede social falando sobre o assassinato. "nunca mecha com mulher d malandro vc pode acaba morrendo isso é aq na cadea ou em qualquer canto. detalhe nao foi so uma vez (sic)". Em outra postagem, o suspeito acrescentou: "a boca só se cala quando o tiro acerta tata (sic)".

Tallys chegou a se apresentar na delegacia dois dias após a morte do jovem e confessou, em depoimento, que matou o adolescente por ter demonstrado interesse na mulher que ele namorava na época. O tatuador fugiu para o Ceará antes que o mandado de prisão fosse expedido.

O criminoso também foi autuado por falsidade ideológica e a polícia estuda a transferência dele para um presídio no Rio Grande do Norte.

 fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com