O prefeito de Nova Cruz Flavio de Beroi vem através desta nota esclarecer que, o evento carnavalesco que ia ser realizado na noite deste sábado 23 de Fevereiro, no município de Nova Cruz, e que foi cancelado pelos seus organizadores, comunica que a prefeitura municipal não tem nada a ver com a sua realização.

A prefeitura Municipal de Nova Cruz por recomendação do Ministério Publico não pode realizar ou patrocinar eventos de tal natureza, para que fique bem claro para os desavisados, e que, em que tudo fazem politicagem barata e sem compromisso com a verdade, a prefeitura municipal em nenhum momento divulgou ou patrocinou este evento como foi colocado nas redes sociais, e como foi também debatido em programa de rádio neste sábado de políticos opositores e oportunistas que tentam a todo custo macular a atual administração do prefeito Flávio de Beroi.

Por tanto fica bem claro que, á divulgação do evento denominado CARNOFÓLIA que foi publicado nas redes sociais, é de total responsabilidade do produtor do evento, o Sr. Valmir Junior, e não da prefeitura municipal de Nova Cruz.

O prefeito Flávio de Beroi ciente da missão em que lhe cabe no momento como chefe do poder executivo do município de Nova Cruz, sendo o maior município da Região Agreste, é do seu dever de administrar com transparecia e com zelo o dinheiro publico dos novacruzenses.