O prefeito Flávio de Beroi,na busca pela a melhoria da malha asfáltica das principais ruas de Nova Cruz, estive em agenda institucional no Departamento de Estradas e Rodagem do RN (DER), Flávio foi recebido pelo do direito-geral o Sr. Manoel Marques Dantas, com ele estava o chefe da divisão de conservação e melhoramentos, o Sr. Wellington Sena Lobato. 

Apesar das dificuldades financeiras encontradas e conhecida por todos pelo o Governo do Estado, foi colocado a importância de uma parceria para a realização dos serviços, haja vista que o município sozinho não tem condições financeiras para custear a realização da obra. Ainda foi tratado na reunião sobre a restauração e a colocação de passarelas para pedestres na Ponte Régis Bittencourt que fica na RN-120 na entrada de Nova Cruz.

Em resposta, o diretor-geral se comprometeu em enviar uma equipe técnica para realização de vistoria e elaboração de orçamentos, com objetivo e com os levantamentos em mãos, juntos buscarmos as condições necessárias para a realização das obras. 

A luta está apenas começando, não será fácil, pois tanto o estado quanto o município vivem uma difícil realidade financeira. Tenho certeza que em breve vamos conseguir superar as dificuldades e realizarmos essas importantes obras que irão trazer grandes benefícios a todos, finalizou o prefeito.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com