O prefeito Flávio de Beroi Participou na noite desta terça feira 5 de Fevereiro, da solenidade de abertura da "Jornada Pedagógica 2019" para gestores e educadores da rede municipal de ensino.
O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação, que tem como secretário de educação Rogério Felipe, a solenidade da abertura oficial sediada na quadra de esportes da Escola Municipal Dep. Márcio Marinho, e contou com a participação dos docentes da rede municipal de ensino do município de Nova Cruz.
Em seu pronunciamento o prefeito disse, ”Precisamos entender que a nossa missão é proporcionar uma educação de qualidade, em todas as suas mais variadas manifestações, que possa garantir ao nosso aluno um aprendizado para a excelência do nosso profissional, o respeito e condições de trabalho digno.

Estou disposto a abraçar todas as causas que venham a melhorar e garantir ainda mais os direitos a classe dos educadores municipais, além de garantir todo empenho de minha gestão para garantir recursos também em infra-estrutura para garantir o conforto e a qualidade dos prédios municipais.” Finalizou o prefeito.


ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com