O prefeito Flávio de Beroi se encontrou na ultima quinta feira 14 de Fevereiro, com o ex-senador Garibaldi Alves do (MDB)em seu gabinete em Natal, a palta da reunião incluiu liberação de emendas para a cidade de Nova Cruz, e visita na superintendência da Caixa Econômica Federal.

Flávio de Beroi esteve acompanhado do ex-senador Garibaldi Alves(MDB), do ex-prefeito e atual vereador Flávio Azevedo (MDB),do secretário e presidente do MDB Gelson Vitor, do deputado estadual  Ubaldo Fernandes(MDB), da presidente da câmara municipal da cidade de Mossoró, Maria Izabel Araújo Montenegro(MDB) e do superintendente da Caixa Econômica Federal de Natal o Sr. Carlos Antônio de Araújo.

Na ocasião foram tratados de assuntos relacionados as obras já em andamento no município, como é o caso do Parque de Exposição e o Estádio Municipal de Futebol, além é claro do Centro de Eventos que será construído no Bairro do Frei Damião. 

O ex-senador Garibaldi Alves é o autor dessas emendas e por isso ele foi pessoalmente com o prefeito Flávio de Beroi para viabilizar o mais rápido possível a liberação de suas emendas destinadas a cidade de Nova Cruz, junto a Caixa Econômica.
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com