Armas foram apreendidas com suspeito em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal — Foto: PM/Divulgação
Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar no final da manhã desta terça-feira (16) com armas de fogo, entre elas um rifle semiautomático. Também foi encontrada uma munição de fuzil calibre .762, que só pode ser usada pelas Forças Armadas e é a mesma usada em um fuzil roubado do Exército em Natal.

A prisão aconteceu no final da manhã em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. De acordo com a 2ª Companhia do 11º Batalhão da PM, a equipe chegou até a casa do suspeito, no bairro Novo Santo Antônio, após uma denúncia. O homem foi detido no local, onde estava todo o material apreendido. Além da carabina, havia um revólver, uma pistola, munição, luneta e silenciador.

Algumas peças de motocicleta também foram encontradas no local, mas a polícia ainda vai investigar se elas são partes de motos roubadas. A polícia também investiga se o homem tem relação com facções criminosas. Questionado sobre o assunto, ele não respondeu nada aos policiais.

De acordo com a PM, o suspeito não reagiu à prisão. Após o flagrante, ele foi encaminhado à Delegacia de São Gonçalo do Amarante e deverá responder por posse ilegal de arma.
 

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com